sábado, 15 de novembro de 2008

Extraterrestres Disfarçados !!!

O homem vem buscando evidências da existência de vida fora do planeta Terra. Começando pelos fatos acontecidos e inexplicáveis. Casos vedados pelo governo mundial.

Sim! Existe um governo mundial não sabia?! Pois é, os 'States' comanda tudo. O fato é que alguns animais despertam a curiosidades alheia. Eu não ia revelar esse segredo.

Não obstante agora resolvi ser um pouco rebelde e fugir de certos conceitos. Aliás não passo de um garoto dentre bilhões no mundo, então ninguém vai notar esse meu atrevimento ou no mínimo irão me ignorar...

Pois bem, conto lhes agora um segredo que só agentes da NASA sabem: os pombos não existem!!! "-Ah mas na 'praça da estação' é cheeeeio de pombos!" Não posso negar. Mas pode acreditar que eles apareceram misteriosamente. Você já viu filhote de pombo? Ou ovos? E ninhos? Pois é, foi o que eu pensei. Então não se esqueça: quando pousar aquele lindo pombinho branco no chão e vir se aproximando de você numa praça, saiba que ele está ali a serviço de seus superiores em algum lugar desse misterioso universo.







ooooooooooooo Qual será a missão dessas enigmáticas criaturas? oo´

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente.. Isso tem Um Super Sentidoo.. Eu Sempre Suspeitei desses bichos, E eu tbm acho q Macacos sejam extraterrestres, NUNCA vi nenhum ninho, e nenhum Ovo de Macaco.. Nuss.. Vo fazer uma tese de mestrado sobre isso!!

Priscila disse...

A missão?!
Simples..
O fato é que pombos existem para semear discordia no nosso planeta.
Muito irritam jovens e adultos que cruzam seu caminho e, por outro lado alegriam e despertam a solidariedade nos velhinhos e nas crianças que os alimentam. =/
Ainda bem que moro na roça.. não preciso conviver com essas criaturas..

Até!!
=]

Priscila disse...

Mas.. mas.. eu sou tão normal! ^^
Hum.. tá.. o K! Se não me engano siginca ser alguém extravagante ou estranho (é.. pensando melhor, posso até ser tb)
Vou aceitar como um elogio..
Vc sim! É um excêntrico! hehe

Até!
=]

PS.: Se for responder não precisa enviar o link do meu blog pra mim.. pode comentar.. xD

Beatriz Vieira disse...

kkkkkkkkkk
Demais!!
Sabe que já ouvi o mesmo sobre as canetas BIC.. Elas possuem escuta telefônica e sempre que vc as procura na gaveta... ONDE ELAS ANDAM??? Perto da cabeceira da cama, embaixo da mesa...
é... as canetas BIC fazem parte de uma conspiração mundial!!!