terça-feira, 25 de novembro de 2008

Coisas Intrigantes

Já notaram como no mundo há coisas que intrigam os seres humanos? como por exemplo: a existência de deus, se há segredos contidos no quadro Mona Lisa, o Porque de a Dercy ter vivido tanto tempo, como é o rosto do Lombardi, e as pastas de dentes! sim! AS PASTAS DE DENTES!! aquelas que todo os santo dia você, meu caro leitor, ao se levantar, se arrasta até ao banheiro e põe humildemente aquele creme pastoso branco com listrinhas coloridas que prometem fazer milagres em sua via oral.

Agora vem a pergunta: "como aquelas benditas listrinhas saem perfeitamente do tubo de pasta,sendo que eu espremo ele todo o santo dia?????" , o que contém neste pequeno recipiente?? INFORMAÇÕES SECRETAS???

Várias teorias foram lançada à essa pergunta não respondida! já disseram que até o fluor contido nelas era para nos observar via satélite!!! agora lhe digo caros leitores!!! o mistério foi desvendado u.ú...





Oeeee Lombardiiii

13 comentários:

Lucas Conrado disse...

engraçado, eu tava olhando o orkut semana passada procurando o rosto do Lombardi, e até achei um perfil que supostamente seria dele. Infelizmente não to achando o perfil dele agora...

Sei é que preferia quando eu não conhecia o rosto dele!
hehehehehehe

Pingo de Leite disse...

Qdo vc mencionou esses mistérios que persistem no tempo, acrescento mais um: o livro "O Código Da Vinci" de Dan Brown é realmente só uma ficção?

sacodefilo disse...

Tem coisa que a gente sabe que existe, mas fica com a pulga atrás da orelha..
Por exemplo, cabeça de bacalhau, enterro de anão e filho de puta chamado Júnior...
Mistérios... mistérios...
rs

Anônimo disse...

eu ja tinha pensado na parada da pasta de dente! ahsuhaushauhs

uma vez eu amassei o tubo todo pra ver se misturava!
hahaha

e eu consegui \o/
depois de amassar, morder, pisar, bater ahsuahsuahshas

adorei o blog

Suzana' disse...

Nossa seu texto ta muito bom.. São tantos ''misterios''... Que as muitas vezes quebramos a cebeça, pensando nessas coisas.. Muito legalL...
eheh

Bjokas

Srtª Elis° disse...

kkkk..gostei muito...bem legal...
pasta de dentes agora todo dia vou lembrar disso aqui...!
xeroo seu blog é tb muito legalll!!

Nat Valarini disse...

Bom dia a toda equipe do "Mudo de assunto".

Quero agradecer em especial ao Wy pela visita ao meu blog.

Sobre a postagem de vocês, eu confesso que ri muito quando comecei a ler, pois antes eu pensava que só euzinha aqui ficava pensando nestas coisas.

Amei esta postagem!

Bjoks!

http://garotapendurada.blogspot.com/
http://ocaoinfiel.blogspot.com/

Beatriz Vieira disse...

Olá, bem existem muitos outros objetos estranhos por esse mundo como o microfone dourado do Raul Gil, os benditos feijões que plantávamos todos os anos nas aulas de Ciências...
O mundo é um mistério...realmente!
Saudações

Gabbah disse...

Olá Pingo de Leite!

agradeço seu comentário!

e sobre o livro "O Código Da Vinci" de Dan Brown... ele foi feito à partir de várias teorias feitas sobre o pintor... de que ele colocava códigos em suas obras para que alguém as decifrasse... e que esses códigos tinham à haver com a existencia de deus e outras coisas...

enfim, é ficção ^^

beijos!!

Mateus Rolim: disse...

hahahah
parabéns pelo texto cara
abrço

Karina [ tђє.ฬ๏г๓ ] disse...

Muito boa a postagem Wes
são tantas coisas que realmente intrigam
até me lembrei daquela história de que as canetas bic podem ser sondas alienígenas, rs (eu acredito)
E sobre a Mona Lisa, muitos mistérios, mas que fazem sentido, a não ser que ele fez tudo aquilo que dizem assim, na "cagada"
rs
Wes, porque mudou o nome do blog? eu gostava daquele (não que esse tenha ficado ruim), tinha me acostumado, rs
Smackãozão e blog super como sempre

Karina [ tђє.ฬ๏г๓ ] disse...

opa, desculpa
usei nome errado (não tinha percebido essa mudança)
redimindo aqui
boa postagem Gah, rsrs

falha nossa, rs

André disse...

O Lombardi eu já tinha visto, mas a parada da pasta de dente é foda!

hauahuhauah! Caaara, gostei do teu blog!

E olha que isso é raro. Virei fã.

http://anddreoliveira.blogspot.com/