sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Jamanta não morreu !!!

repórter: Você é daqui da cidade de Paracatu?

bêbado: Paracatu?! OO"

repórter: O senhor já tinha feito isso alguma vez?

bêbado: Não..não.

repórter: Porque que o senhor fez isso?

bêbado: hã?! Oo"

repórter:Porque que o senhor fez isso?

bêbado: ... ... sei não..

repórter: Você já tem passagem pela polícia?

bêbado: ... ... tenho..

repórter: Você é de qual cidade?

bêbado: Salvador.

repórter: Tá aqui em Paracatu fazendo o quê?

bêbado: ... eu num sei. oO"´

repórter: Como você veio de Salvador até aqui?

bêbado: Eu num sei.. eu só sei que eu cai da espaçonave. Eu fui caindo, eu fui caindo lá de cima.
Bati ali...bati $%*¨@? ai sai batendo assim.

repórter: Você é de outro planeta? (rsrsrs)

bêbado: ...Éh!

repórter: Você bebe cachaça? (rsrs)

bêbado: ... só num fumo maconha! OO`"

bêbado: ... ... ... ... ... ... ... ...




Vale a pena ver. Se você já viu ... vale a pena ver de novo. hehe sem trocadilhos!
http://www.youtube.com/watch?v=jY_l-9acDj4

3 comentários:

Franciellen disse...

AUHEUAHUEA, ameeeei :)

Unknown disse...

rsrsrs, deve ser mesmo de outro planeta.

Nati Pereira disse...

hehehe de outra galáxia ...

beijos