quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Lucrando com seu blog!

É incrível com ter um blog pode te trazer grandes benefícios!

Não tô falando de emagrecer, ficar famoso e muito menos de dinheiro..
Tô falando das pessoas incríveis que a gente acaba conhecendo blogando por aí.

No meu antigo blog, o NBT, tinha uma garota que sempre ia lá criticar o que eu escrevia, era raro ela concordar com alguma coisa que eu dizia, mas pelo menos não eram comentários ofensivos, muito pelo contrário, ela sempre dava a opnião dela e mostrava como podia melhorar.. Um dia eu adicionei ela no msn e fui perguntar o que ela via de tão ruim no blog, mas na hora H eu deparei com uma garota inteligente, simpática, entendia de política (!!!) e era filósofa e não consegui falar nada, só admirar o que ela escrevia..
Alane, acostumei como Ane ou Srta. Macia (hehe).. Por causa dela eu comecei a escrever sem abreviações e larguei as manias do internetês!


No mesmo blog, tinha outra garota, mas diferente da primeira. Ela quase sempre concordava comigo, quando não, nem comentava.. Mostrava o lado dela sobre o post e sempre completava com alguma coisa, era ótimo. Adicionei ela também no msn e vi que lá ela era totalmente diferente. Tinha uma opnião formada sobre quase tudo que falávamos e conseguia fazer eu mudar de lado sobre qualquer assunto.
Karina, garota inteligente, simpática e baterista!! Por causa dela eu comecei a pensar em casamento.. Incrível, porque eu sempre odiei a idéia de casar..

Depois resolvi fazer um blog que fosse mais a minha cara, não que o outro não fosse, mas depois de um tempo já tava variando muito (pretendo voltar com ele um dia), e conheci um garoto que sempre fazia comentários imensos, mas que tinham gosto de ler. Falava sobre o post, dava a opnião, respondia alguma pergunta minha, perguntava, falava alguma coisa a mais e ainda tinha mais texto falando abobrinha (hehe)!! Os comentários eram sempre interessantes, valiam mais que o post!
Guilherme, um garoto bem inteligente, simpático e que me fez aprender ter paciência de ler textos imensos.. ^^

Claro que teve mais gente legal que eu conheci pelo blog, mas esses três são os mais importantes pra mim. Deixaram de ser virtual e passaram a estar comigo todo o tempo, seja num pensamento ou num ato.

Esse é o maior lucro que eu posso ter. Amizade de verdade ^^
Amo-os!

PS: Aff, queria, mas nem vou comentar sobre a inocentação do Renan, foi ridículo e me deu vergonha da política brasileira que não tá me dando um motivo pra ter orgulho.
Ah, queria também, mas vou deixar pra falar depois sobre a nova bomba da Rússia.. Quando eu penso que estamos indo bem, aparece uma arma que mata em massa..
Isso me dá tanto medo..


Tem enquete agora, vote! ^^

Até o/

26 comentários:

Joice Kelly disse...

eh muito legal mesmo, conhecer pessoas novas! e atraves do blog a gente conhece muita gente!
Parabens pelos seus amigos hehe
e pelos textos que sao mto bons!
beijo

Slim Shady disse...

è incrivel o que aprendemos neste mundo blogueiro,as informações que absorvemos.

E como tudo na vida,as vezes erramos,e é muito bom ter alguém,que saiba criticar,e mostrar seus erros,para depois corrigimos.

Desculpa se me enrolei com as palavras ,é que já está tarde..

Abraço!

Anônimo disse...

É... meu blog tbm me deu estes lucros!!!! =) fiz grandes amigos!!! e ainda estou fazendo! =)
aliás, fiquei super feliz com a sua visita ao Algumas Observações!!!
Qdo der, visite o Escritos Tbm!

Beijos

www.escritoshumanos.zip.net
www.algumasobservacoes.zip.net

Guilherme Gomes Ferreira disse...

"Julho tá chegando, vai passear em algum lugar que te dê proveito.. Quem sabe Minas o_O"

Julho? puxa, jurava que estava chegando outubro...mas isso daqui uns 15 dias ainda huahuahua
qdo q vc comentou no meu blog? faz tanto tempo?? O.o hahahaa
brincadeirinha Wesley...

sabe, essa idéia de ir pra Minas não é ruim não...eu iria com td prazer se tivesse grana XD

a propósito, já te disse q adoro vc hj? hááá

vou ler o q vc escreveu de mim; vc escreveu de mim? hááá
já volto

Guilherme Gomes Ferreira disse...

*.*
puxa puxa puxa

eu escrevo muito mesmo né? hahahahahaha só falo abobrinha... hunf!
garoto blogueiro, adoro muito teclar com vc. E preciso urgentemente teclar com vc. Pq a saudade é d+, e mais uma vez, teu post tá excelente!
Espero q esteja td bem com vc. E comigo ta td bem sim, já passou o estresse XD.

Renan, nossa! não consigo mais pensar nesse assunto. Foi uma grande vergonha e um absurdo
adoro-o

valeu!

Anônimo disse...

Obrigado por visitar o meu blog, cara. Seu blog é bastante interessante. E sim, conhecer pessoas inteligentes na internet é muito legal (embora seja raro). Por que não tem nada mais gostoso que uma conversa inteligente e bem humorada.

Ps.: Se não for pedir muito, relaciona meu blog no seu ai (*_*), eu to "começando" e pouca gente entra...


Abração, rapaz! E parabéns!

Jabuti Master disse...

Legal esta percepção sobre a vida de um blogueiro... Acabei de entrar nesse mundo, pois estava cansado de jogar minhas criticas para mim mesmo... Jogarei-as então para o mundo!

Arthurius Maximus disse...

Muito legal você escrever sobre a sua evolução como blogueira e seu aprendizado através das críticas construtivas que teve. Sempre ouvi dizer que escrever é como ler; um hábito que necessita ser cultivado. E, com esse cultivo, ele acaba se aprimorando. Quem dera mais pessoas tivessem a capacidade de evolução que você teve e não se prendessem a besteiras e a cópia/cola de coisas inúteis. Me amarrei no seu texto.

Grazi =) disse...

Estava lembrando agora da época em que a mairoia dos blogs eram femininos, cheios de miguxices (que eu particularmente nunca consegui decifar) e tals... rs
Bom... o meu ainda é bem pessoal,de vez em quando abrevio algumas palavras, mas com o tempo a gente vai perdendo o horrível hábito do internetês!! rsrsrs
Muito bom o seu post!! Espero sua visita mais vezes!! ;}
Até +!

Grazi(mythings.blogger)

Anônimo disse...

Cara, obrigado!
Po cara, eu sou muito fã do Jô, ele é extremamente foda, sem dúvidas é o melhor programa da porca tv brasileira. Mas devido a escola e ao trabalho, não assisto muito, geralmente assisto as sextas feiras e quando dá.
Obrigado pela visita, cara!
Abração!

Guilherme Gomes Ferreira disse...

´O.O`
(*saudades inimagináveis de vc*)


espero que teclemos logo, ando precisando 'ouvir' vc falar, conversar com vc, refletir sobre o q vc 'fala', etc...

saudades garoto blogueiro
*.*

Unknown disse...

Falou tudo, blog muito show, depois de ler o post to até pensando em fazer outro blog, algo mais pessoal, pois o meu estou começando e é de humor. Abraço.

http://sentounagraxa.blogspot.com/

MaxReinert disse...

Opa!!!
Que é isso!!!
Gosto bastante dos seus comentários... porque falam o que está pensando ou sentindo...
essa é a idéia... não?

Na verdade gosto de tudo quanto é comentáio... até quando xingam... só não tenho paciência pro "Legal, agora visita o meu"!... hehehehhe

Pois... eu tbm ja conheci gente muito legal pelo blog... pra variar todos longe daqui de SC... mas qualquer hora a gente se encontra por aí... afinal o Brasil é grande~, mas não é impossível!!!!

abraços!!!

Alessandro Reis disse...

Algo que tem se tornado rotina é se criar um blog com o intuito de ganhar algum $$
Não acho que a pessoa está errada, desde que ela se disponibilize a escrever algo realmente interessante para atrair mais pessoas ao seu blog.

Alessandro

Tyler Bazz disse...

Dá pra achar muuuuita coisa legal em blogs...

o/

Karina [ tђє.ฬ๏г๓ ] disse...

Wes... que lindo querido
me sindo super honrada em estar na lista
preciso dizer o mesmo sobre você hein?
mas o que mais gostei foi da "baterista"
lindo lindo
tanto que não consigo organizar as palavras e dizer algo decente

ei garoto, estou morrendo de saudades vampirinho escritor...

te amo muito viu

só está faltando algumas coisinhas pra completar essa amizade...
te ver pessoalmente, te dar um apertão e é claro, apertar suas bochechas....

só mais uma coisa, ter te conhecido está entre as melhores coisas que já me aconteceu, e já faz algumas décadas não é?
não, nem responde essa porque senão vão achar que eu te vi nascer
rsrs

smackãozão pra você querido

seu blog?? simplesmente o melhor...

até Wes

Antonio † disse...

Muito legal da sua parte essa 'gratidão' ao seu blog...

também tenho amigos incríveis conquistados por aqui.
flw

César Schuler disse...

é verdade, também já conheci muita gente legal graças ao meu blog^^

Wallacy disse...

É, eu já conheci bastante gente legal pelo meu blog, mas por enquanto estão só no blog mesmo. Acho que vou começar a adicioná-los no msn, hehe.
Quanto ao Renan, sem comentários.

Anônimo disse...

Não existe nada melhor do q visitantes críticos em seu blog rs!Obrigada por se identificar com o meu se quiser passar lá tem post novo!bjoss

http://cihlima.zip.net

Guilherme Gomes Ferreira disse...

háááá
quero ler seus pensamentos... XD

Larissa disse...

Fiz muitas amizades pela internet com um blog antigo que eu tinha, ele já acabou, em 2004, mas conservo as amizades até hoje, sei exatamente sobre o que vc está falando..

E sobre as "gírias do internetês", também as odeio! :)

Linkei seu blog, gostei muito!

Guilherme Gomes Ferreira disse...

"saudade mata a gente,
saudade mata a gente, menina"...

Guilherme Gomes Ferreira disse...

SAUDADE DEMAIS!

Anônimo disse...

Ô seu FARSANTE Q EU ODEIO.. FOi por isso q parou de Cv comigo no msn neah?! Fica dando bola pra esse pessoall.. E Me dexa de Ladoo Neah?! Tuh vai ver.. Amuh S²

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom